Jovem Aprendiz Eletrobras – Como funciona

O Jovem Aprendiz Eletrobras é a chance de jovens atuarem em uma das maiores empresas de energia do Brasil, saiba como funciona.

No Brasil a Eletrobras se tornou líder na distribuição de energia elétrica, contando com uma das matrizes mais limpas e inovadoras. Além de ser a maior no país se tornou também a maior da América Latina.entes em todas as regiões do Brasil.​​​

O contrato dos aprendizes possui uma duração de 21 meses. Ao todo são 4 horas diárias, com um total de 21 hora semanais. por conta de ser concursados e seguindo o contrato os aprendizes não possuem chances de efetivação, mas conseguem adquirir experiência para novas oportunidades no mercado de trabalho.

Todos os aprendizes possuem capacitação através de um curso em parceria com o SENAI, o curso é realizado na própria empresa.

Publicidade

A Eletrobras é uma das melhores empresas para se trabalhar, e se tornou sonho de muitos jovens por conta da grande estrutura da empresa, pelas grandes chances de atuar e conhecer diferentes áreas.

Como funciona o Jovem Aprendiz Eletrobras

As contratações são realizadas através de concursos público, os jovens possuem acesso prévio a todo edital de cada concurso. Somente são realizadas inscrições através de prestação do concurso, não existe outro jeito.

Os jovens que possuem interesse em se candidatarem a aprendizes na empresa, devem acessar o site oficial para conferir todas informações do programa dentro da Eletrobras: http://eletrobras.com/pt/Paginas/Jovem-Aprendiz.aspx .

Através do site os candidatos conseguem verificar as data de inscrições para prestar o concurso.

Os benefícios do jovem aprendiz na empresa são os seguintes:

  • Salário mínimo por hora de trabalho;
  • Auxílio-alimentação;
  • Vale-tra​nsporte.

Além de todas informações os usuários conseguem ver também o local para atuação, estado e cidade que se encontra as oportunidades. As datas exatas são divulgadas com antecedência o local para realização da prova também.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *