Jovem Aprendiz Caixa 2018 – Como funciona e se inscrever

O Jovem Aprendiz Caixa possibilita que jovens atuem dentro de um dos maiores bancos do Brasil, saiba agora mesmo como realizar sua inscrição no programa.

O banco se tornou um dos mais desejados para pessoas que estão em busca de um emprego, além de ser uma grande e ótima empresa ela conta com diversas agências por todo Brasil, muitos colaboradores trilham carreira dentro da caixa e chegam a aposentar na empresa.

A caixa é um banco que atende clientes em diversos locais, inclusive através de duas agências barcos que atuam nas regiões mais afastadas, os profissionais que entram na empresa possuem um suporte e capacitações para exercício de suas tarefas.

Publicidade

O objetivo do jovem aprendiz caixa é capacitar jovens e ajudar na evolução pessoal e profissional, com conhecimento técnicos e práticos, promovendo a capacitação profissional. Ela está entre uma das melhores para se trabalhar atualmente, com total estrutura para atender diversos clientes ela vem crescendo cada dia mais, além de ser responsável pelo FGTS oque torna maior ainda.

É atendido todo o requisito por parte da empresa em relação aos aprendizes, ou seja o número de aprendizes contratados em relação ao quadro de funcionários atua de acordo com o que é exigido por lei.

Atualmente a caixa só contrata aprendizes com idade entre 15 a 17 anos, se você deseja se candidatar acesse o site oficial: http://www.caixa.gov.br/sobre-a-caixa/trabalhe-na-caixa/Paginas/ os benefícios são: remuneração, auxilio transporte, vale alimentação, férias e FGTS.

As contratações são realizadas através de entidades parceiras, como o CIEE e RENASPI, os jovens podem conferir nas unidades se existem novas vagas em abertos e também informações sobre futuras vagas.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *