Jovem Aprendiz Sabesp – Como se inscrever

Como realizar a inscrição no programa jovem aprendiz Sabesp, uma empresa que ajuda com que jovens consigam o seu primeiro emprego, saiba agora mesmo como se inscrever no programa e atuar em uma das maiores empresas no seguimento de saneamento do mundo

Os jovens que buscam trabalhar em uma grande empresa em sonham em ter uma carreira de sucesso, podem ter certeza que a Sabesp é um ótimo lugar para isso, uma das melhores empresas para se trabalhar, ela da oportunidade para que os novos profissionais aprendam através de um curso profissionalizante com parceria no SENAI, durante todo tempo de contratação o curso será fornecido de forma gratuita.

Ao todo são 367 municípios paulista atendido pela Sabesp, sendo considerada uma das maiores empresas de saneamento do mundo inteiro atendendo em torno de 30 milhões de pessoas. Eles buscam por pessoas que estão dispostas a crescer acompanhando o crescimento da empresa, aqueles que estão dispostos a se dedicar e dar o seu melhor para evoluir, se você é o tipo de jovem que está disposto a novo desafios essa é uma ótima empresa, toda dedicação será reconhecida e irá valer a pena.

Publicidade

 

Os benefícios são ótimos, além da remuneração (Salário mínimo), os jovens também possuem ótimos benefícios: Assistência Médica, exclusiva ao Aprendiz, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais. O prazo para contrato como aprendiz tem um período determinado e os contratados não possuem efetivação direta, mas aqueles que destacarem podem ser selecionados e terem um plano de carreira dentro da companhia.

Um dos requisitos principais é que os jovens tenham idade entre 14 a 22 anos, e estarem matriculados cursando uma instituição de ensino publico ou privado. É necessário que os jovens tenham disponibilidade para o horário de atuação. Após um ano de contrato o aprendiz terá direito a um período de 30 dias de férias

Inscrições Jovem Aprendiz Sabesp

Os jovens que possuem interesse em participar do aprendiz Sabesp, devem ficar de olho nas vagas que surgem através de concurso no  site: https://www.concursosfcc.com.br/ lá é realizado a inscrição e divulgado o edital, as informações como local para prova, requisitos e região que as oportunidades se encontram são todas disponibilizadas, os jovens realizam o cadastro e participam de uma prova, caso seja aprovado sera realizado uma fase de treinamento, ao decorrer do contrato de aprendizes os jovens irão ter cursos profissionalizantes visando a capacitação para aprendizagem na teoria e principalmente na prática.

Fique atento ao site para novos concursos que surgirem.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *